PODCASTS 

 Valor da Essência

Design sem nome.png

 Mande um Depoimento 

Gratidão pelo depoimento!

Bálsamo Valor da Essência

Parceria entre Sa Souza e Flor da Vida Vibracionais

Captura_de_Tela_2020-08-18_às_16.56.42

DESENVOLVIDO PARA TE AUXILIAR NO RESGATE DA CRIANÇA INTERIOR, TRAZENDO MAIS AMOR PRÓPRIO E PODER PESSOAL.

Atua diretamente no chakra cardíaco aliviando as dores emocionais, ajudando a superar os sentimentos de abandono e rejeição, legitimar e nutrir as partes  abandonadas do EU e reintegrar essas partes na plenitude da essência da alma, diminuindo os conflitos internos, nos permitindo um amor próprio maior.

Ajuda no acolhimento de sentimentos como a vergonha que contribuem para a baixa autoestima gerando mais aceitação e autorealização. Nos ensina a nutrir a nós mesmos, encoraja a habilidade do auto-acolhimento e traz cura para a autoimagem.

Promove a recuperação das crenças inconscientes, libera emoções reprimidas desfazendo os bloqueios energéticos dos chakras. Conecta com a criança interior ajudando a descobrir as necessidades dessa criança, ajudando a introduzi-la num ambiente de amor e proteção,  traz clareza sobre a essência, propósito e plenitude.

  Seja um Patrocinador  

Gratidão pelo apoio. Entrarei em contato em breve.

"Olá! Primeiramente gostaria de dizer que te admiro. 


Em segundo, relatar que teus podcasts trouxeram reflexões transformadoras para mim. Principalmente nos que tu fala sobre o VALOR do trabalho, a questão sobre cobrar pelo seu trabalho mesmo ele sendo um atendimento holístico, yoga... a relação com o dinheiro em mudar a forma que se refere a gastos substituindo por INVESTIMENTO.

 

Talvez eu não saiba explicar em palavras suficiente o quão eles me fizeram refletir e me transformar... mas só sei dizer que foi uma das reflexões mais transformadoras que fiz antes do Thetahealing®, e que inclusive me abriram para eu trabalhar abertamente sem medo com minhas terapias holísticas. 


Meu muito obrigada! Você traz luz com tuas palavras! E mando luz e amor incondicional de volta! Gratidão!"

F.G. / CT - EUA