top of page

Esse é o meu Espaço

Esse é o meu espaço, e aqui prevalecem as minhas regras. Soou duro né?


Um dia eu escutei algo que mudou minha percepção sobre as redes sociais, principalmente o Instagram que é onde a maioria de nós estamos para nos comunicar, e assim como eu, vender seus produtos ou serviço - "Todos nós moramos de aluguel no Instagram. E se um dia ele simplesmente deixar de existir? Você tem a sua casa própria?".


Isso mexeu comigo. "Tantos anos de trabalho, tanto investimento de tempo, dinheiro, estudo para um dia simplesmente ser despejada de um lugar assim do nada?" pensei. Porém eu confesso que tenho bode de blog (eu prometo trabalhar essa questão dentro de mim num outro momento), por isso criei aqui o "Da Alma".


Da Alma... se você me segue no Instagram pelo menos nos últimos dois anos, sabe que eu sou bem resolvida com minha vulnerabilidade e compartilhar insights do meu coração é algo que faço muito bem. Falo dos meus perrengues com amor, para que assim você perceba que não está sozinha. Ou seja, tudo continua igual... com a diferença de que eu te recebo na minha casa!


Pegue sua bebida favorita e deixe sempre uma caixa de lenço por perto... capaz de você chorar algumas vezes... e tá tudo bem.


Aqui é a minha casa própria, com minhas regras, e minhas decorações. A curtida, comentário principalmente o compartilhamento dos textos... são recebidos com muito carinho por mim, pois assim faz sentido eu continuar o meu trabalho aqui.

Seja bem vinda e obrigada



Seu engajamento, é importante e muito apreciado para que o meu trabalho continue.

(Curtiu? Comentou? Compartilhou?)

Volte Sempre que sentir...


da Alma... Sá




20 visualizações0 comentário
bottom of page